Como aumentar a velocidade da sua internet discada.


.

Quando comprei o meu pc, sempre que conectava na discada aparecia que estava a 115,2Kbps.
Eu ficava mó feliz porque quem possuia conexão nessa velocidade eu nunca conheci. E a Ana ficava putassa com isso pois na casa dela mal chegava a 32Kbps a alguns anos atrás.

Dois anos depois, eu precisei formatar o meu pc porque o bonitão do meu irmão [ que usava meu pc como se fosse lan house, baixando tudo quanto é porcaria ] bugou o coitado. Perdi a maior parte das informações que tinha lá, até me atrapalhou no desenvolvimento de um projeto para a feira da Faculdade. E a minha conexão começou a ser de no máximo 46,6Kbps. O_O

Mas não é sobre esse motivo que vim escrever...
Ontem me deu na telha que eu iria descobrir como aumentar a velocidade.
E vim aqui dividir essa descoberta com vocês... mesmo que a maioria nem use mais a discada ¬¬'



- Vá até o ícone do "Meu Computador" e dê um clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades"
- Clique na aba "Hardware"
- Depois clique em "Gerenciador de Dispositivos"
- Clique na setinha de + em "Modem"
- Vai abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em "Propriedades"
- Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50

Fonte: http://tamoai.nireblog.com/post/2007/10/20/aumentar-a-velocidade-da-internet-discada

OBS: Quando vc for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!
Em vez de vc conectar aos 36Kbps, 40Kbps, vc vai se conectar a 115,2 todas as vezes!
Enfim lembre-se, seu modem é de apenas 56K!


Neste blog explica mais 3 maneiras de como fazer para aumentar a sua velocidade de conexão.
Eu só tentei uma e já estou satisfeita. Até Skype e webcam eu pude usar novamente para conversar com amigos.

Bom... por enquanto é isso.
See Ya! :*

6 Responses to “Como aumentar a velocidade da sua internet discada.”

  1. Anônimo says:

    OLÁ EU SOU O ANDERSOM FIZ O ESQUEMA VOU DESCONECTAR E CONECTAR PARA VER O QUE VAI DAR FALOU SE PRECISAR DE MIM ESSE É MEU ROT MAIL:andersoncardozo83@hotmail.com muito obrigado!

  2. Anônimo says:

    existe outro codigo mais ñ sei como é

  3. Anônimo says:

    viu esse codigo tem a barra de espaço lá no começo no meio ali e no fim?nétem que coloca me respondan por favor

  4. Anônimo says:

    AT&FX S11=50 funciona sim estou satisfeito até pq aonde moro o cerviço discado é de graça , já que eu não posso pagar o melhor fico com esse mesmo estou a 87,3 kbp/s

  5. Anônimo says:

    kkk baxei uma musica aki depois q puis esse codigo baxou bem rapido mas quando abri o arquivo foi um caos.Esse codigo ai e mto bom pra carregar pagina web fora isso eh terrivel!!!

  6. Dica pra vocês vim compartilhar :) chieanshin@baixeja.net16.net

    Almentando a estabilidade de sua net e a veloz...

    Só olha ai http://www.senhasdicasemacetes.com/2009/04/como-aumentar-velocidade-de-sua-conexao.html bons downloads pra todos

    Abraços :) até a proxima.

Your Reply